quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Reveillon 2007-Madrid-02/01

O dia amanheceu chuvoso e graças a nossa logística já havíamos visitado tudo. A Marília ficou estudando no hotel e nós decidimos visitar um museu e fomos na sugestão da Veve: o Museo Thyssen Bornemisza. Este museu separa as obras por estilos. Tinha umas que até o meu priminho de 2 anos fazia melhor, mas outras bem interessantes. Na saída tiramos uma foto. Ainda bem que a chuva parou.
Fomos encontrar com o resto do povo na Catedral do palácio real e sem querer pegamos a troca da guarda Real. Nunca ví a de Londres mas achei esta bonita.
Entramos na Catedral de Santa María la Real de la Almudena...muito bonita a catedral. Foi lá que em 2004 se casou Filipe, o Príncipe de Astúrias, 1º na sucessão do trono da Espanha. Por sinal casou com uma plebéia, uma jornalista: Letizia.
Por fim fomos visitar o Estádio de Futebol do Real Madrid (Santiago de Barnabeu). Até que ia ter um jogo do Real Madrid versus um time desconhecido(pelo menos pra mim) mas era muito caro e não tinha mais ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de Postagem
Os comentários serão lidos e se obdecerem as regras abaixo, serão postados:

- Tem que ser relacionado com o post.
- Não é permitido propaganda.
- Não é permitido ofensas pessoais, ameaças e xingamentos. Se está com problemas na vida, resolva-os. Não vem descontar em mim.