domingo, 20 de janeiro de 2008

Passeio pelas praias Espinho e Matosinhos

Domingo de sol e nós aproveitamos pra visitar uma praia aqui de perto do Porto: Espinhos. A Gisele viu um caminho de mandeira na beira da praia na ida pra Aveiro. Resolvemos então pegar o trem até lá. Vimos no mapa que o caminho ficava entre 2 paradas de trem: Granja e Espinhos. Descemos em Espinhos e andamos até a beira mar.
Apesar de estar SOL e estarmos na PRAIA, o frio não deixava dicar de biquini. Nesse clima você acostuma a andar sempre com camadas de roupas, com no mínimo uma camiseta e uma camisa de lã, uma meia calça grossa (apelidadas por nós de ceroulas, ou cebolas) e a calça jeans. A Gisele e Meika se empolgaram e até tiraram o sapato pra botar o pé na água... GELADA! De costa pro mar eu, Gisele e Ava. Mesmo com isso tudo de roupa ninguém estava com calor.
Pudemos notar duas coisas estranhas: uma estrada que não ia a lugar nenhum...
E uma "duna em fase de contrução"???? Pelo menos era o que dizia na placa.
Achamos a trilha de madeira e a galera decidiu andar por por ela até a próxima estação (Granja) pra voltar pra casa.
Não imaginávamos que iria ser um longo caminho....2,5 km a pé..... ehehehehehehehe.....enfim chegamos na estação de Granja.
Descansando no banquinho da estação esperamos 40 minutos pelo trem. Enquanto isso exploramos o Viegas pra tirar umas fotos. Meika, Ava, Gi, Eu e Maria....
Metade da Turma morgou. Eu, Ava e Gisele ainda fomos até matosinhos (praia mais perto do Porto) pra andar no calçadão de bicicleta, só que não conseguimos alugar uma.

Um comentário:

  1. eh...temos realmente q fazer trocas de fotos...essas suas de Espinhos ficaram show de bolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    adorei!!!

    ResponderExcluir

Regras de Postagem
Os comentários serão lidos e se obdecerem as regras abaixo, serão postados:

- Tem que ser relacionado com o post.
- Não é permitido propaganda.
- Não é permitido ofensas pessoais, ameaças e xingamentos. Se está com problemas na vida, resolva-os. Não vem descontar em mim.