sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Despedida Alessandro

O Alessandro foi embora no dia 31 de Janeiro e nós tinhamos que organizar uma (ou mais) despedidas. Estas fotos são do dia 25 de janeiro. Caí na besteira de deixar a Karol escolher o lugar, pq ela queria dançar. Então fomos pro Maus Hábitos, um bar perto do coliseu do Porto. Chegamos cedo e ficamos esperando abrir. O bar era num andar desse prédio. Foto na escadaria do bar:
O negócio demorou a abrir (ou chegamos cedo demais), então a Ava e a Gisele foram ensinar pro americano como se dança o vira português. Pense na comédia!!!!
Finalmente entramos no tal do bar. Olha as caras da equipe brother:
Alessandro, Will e Viegas imitando a posição tensa que o Will fica quando vamos tirar foto. Relaxa americano!!!!!
Desde o começo eu não queria ir pra esse bar, pq ele tava fraquíssimo e a cerveja era fraca e finalmente alguém ouviu a voz da razão e fomos parar no Piolho: 
Esta mesa foi conseguida na sorte. O resto da turma quis ficar lá fora no frio e na fumaça do cigarro. 
Povo acabou se empolgando e decidiu ir pra Via rápida (discoteca). Descobrimos que aqui em Portugal toda discoteca (não chamem de boate, pq aqui significa puteiro) tem um dia em que as mulheres entram de graça e ainda ganham umas bebidas, isso se chama LADIES NIGHT. Foto: Eu, Ava e Heryka na balada!!!
Toda a turma na famosa foto da rodinha!!!!
Acabei vetando as outras fotos pra não correr o risco do povo querer se achar feio e querer que eu tire a foto do site....ehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de Postagem
Os comentários serão lidos e se obdecerem as regras abaixo, serão postados:

- Tem que ser relacionado com o post.
- Não é permitido propaganda.
- Não é permitido ofensas pessoais, ameaças e xingamentos. Se está com problemas na vida, resolva-os. Não vem descontar em mim.