segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Troca Prendas da Residência

Após termos marcado o Amigo secreto "brasileiro" ficamos sabendo que ia ter um Troca-Prendas na residência. Decidimos não cancelar o nosso e participar dos 2. Tinha uma mesona com comidinhas e muita gente que eu sequer conhecia.


É lógico que tinha muita gente conhecida também. Foto eu, Gisele e Meika

Apareceu uma brasileira que quase não socializa: a Heryka de Natal.

No fim também conheci mais duas gregas que ficavam ensinando palavrões em grego. A Maria trouxe um livro Grego-Inglês e tiveram que tomar da minha mão pois eu não parava de falar "grego"....ehehehe. Foto: Eu, meika, Maria, Gisele e Mina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de Postagem
Os comentários serão lidos e se obdecerem as regras abaixo, serão postados:

- Tem que ser relacionado com o post.
- Não é permitido propaganda.
- Não é permitido ofensas pessoais, ameaças e xingamentos. Se está com problemas na vida, resolva-os. Não vem descontar em mim.