terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Meu aniversário

Meu aniversário caiu num dia de semana e decidimos comemorar comendo pizza. À tarde eu fui com a Meika andar pela cidade e tentamos encontrar um rodízio de pizza que o João (um portuga) havia me falado. Achamos o bendito rodízio mas era caríssimo. Decidi então ir comer no Shopping Dolce Vita (perto da residência - SPRU).
Fui mais cedo pra passar no supermercado e comprar um bolo e velas. Entramos no pizza Hut e tentamos pedir uma mesa para 12 pessoas, mas é ruim de convencer os portugueses a serem mais flexíveis. Ficamos então divididos em 2 mesas que coincidiram ser 1 de brasileiros e 1 dos estrangeiros...ehehe. Abaixo uma foto minha na "mesa dos estrangeiros".
E uma foto da "mesa dos estrangeiros", da esquerda pra direita: Mina(Alemanha), Will (EUA), Karol (Peru) e Maria (Grécia) .
E na "mesa dos brasileiros", da esquerda pra direita: Alessandro(SP), Lucival(BSB), Eveline(BSB)
Marcelo (RN), Meika (RN), Heryka (RN) e Gisele(SP).
Fizemos os velhos cálculos e decidimos pedir. Os 4 estrangeiros pediram separado e nós pedimos umas promoções que vinham: pão de alho, pizzas e um sorvete. Pedimos pizzas diferentes e todas estavam muito boas. Na hora do sorvete o garçon veio falar o nome dos sorvetes que tinha. Ninguém conseguia entender um dos nomes e cada vez que um de nós ia pedir, falava algo estranho (semelhante ao que escutávamos). O garçon ria toda a vez e depois até tiramos uma foto com o cidadão. Depois fui descobrir que o nome do sorvete era Stracciatella, o nosso flocos
Por fim, decidimos cantar os parabéns e botamos as velas no bolo. A velas não queriam apagar e ficavam acendendo. O garçon tava meio desesperado que a fumaça acionasse o alarme de incêndio e todos se apressaram em apagar...eheheheh. O bolo ficou cheio de cinzas.

Um comentário:

  1. Poxa...q pena que não foi acionado os alarmes de incendio...seria mais emocionante.
    Agora sim...atualizado...mas nem tanto hein...

    ResponderExcluir

Regras de Postagem
Os comentários serão lidos e se obdecerem as regras abaixo, serão postados:

- Tem que ser relacionado com o post.
- Não é permitido propaganda.
- Não é permitido ofensas pessoais, ameaças e xingamentos. Se está com problemas na vida, resolva-os. Não vem descontar em mim.