domingo, 2 de dezembro de 2007

Passeios pelo Porto - Árvore de Natal

Inventaram de construir uma árvore de Natal no centro do Porto e dizem que é a maior da Europa, então lá fomos nós ver a árvore e tirar fotos. O passeio começou na estação de metro do Campo 24 de Agosto que tem umas pedras lá que eu não tive saco de ler pra saber o que era. Na foto abaixo: Maria(Grécia), Eu, Gisele(SP) e Meika(RN) sentadas pra mostrar as pedras e o Marcelo(RN) que tá tirando a foto.
Depois fomos até o Plaza Shopping e lá do terraço tentamos tirar uma foto nossa com a árvore no fundo mas ficaram todas tremidas. Nessa foto a árvore tava apagada a direita da Maria. A árvore ia acendendo luzes como trombetas etc... até que no fim apagava e voltava a acender.
Agora sim.....a maior Árvore de Natal da Europa vista do terraço do Shopping. A torre ao lado esquerdo é a torre dos clérigos.
Eu fazendo pose mais perto da árvore, na saída da estação do metro ALIADOS.
Meika, Gisele, eu e Maria na saída do metro de Aliados, ao lado da árvore. No fundo a câmara municipal do Porto.
Uma coisa é certa...já comi mais McDonalds e Burger King aqui do que em toda a minha vida junta....A foto abaixo é dentro do McDonalds perto da árvore de natal, onde paramos pra lanchar (jantar) e encontramos o Marlos e o professor dele Afonso.
Maria, Meika, Marcelo, Eu, Afonso e Gisele fazendo pose na frente da árvore de Natal....esta rua é a Avenida dos Aliados.
Como estávamos com disposição e a Gisele ainda não tinha visto a Ribeira e Gaia direito fomos até a ponte D. Luis. Esta é a foto da parte de cima da ponte a noite....por ai passa o metro. Esta ponte tem 2 andares, o 1º passa carros e pedestres e o segundo (onde estávamos) passa o metro e pedestres.
Esta foto é a vista que temos de cima da ponte.....desse lado a ribeira (Porto) e do outro lado Gaia.
Nós tentamos imitar as panteras mas o Marcelo estava de intruso no meio...ehehehe...e a Gisele pensando na música do Tchan???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de Postagem
Os comentários serão lidos e se obdecerem as regras abaixo, serão postados:

- Tem que ser relacionado com o post.
- Não é permitido propaganda.
- Não é permitido ofensas pessoais, ameaças e xingamentos. Se está com problemas na vida, resolva-os. Não vem descontar em mim.