terça-feira, 13 de maio de 2008

Feira de matosinhos

Dia bonito e uma feira num dos municípios do grande Porto: Matosinhos. Tem uma festa religiosa (senhor de matosinhos) na cidade e nela tem feiras e bandas, comidas e diversão. Eu e Marcelo no começo da feira.



E olha só o que eu encontro logo no começo da feira: uma barraca de cerveja!!!!!ehehehehe

E também uma barraca com uma bebida típica da cidade de óbidos: a ginjinha. Ela tem um gosto de licor e pode vir servida num copo de chocolate, você bebe a ginjinha e come o copo. Lógico que eu peguei com o copinho!!!!

A feira era grande e tinha várias barracas, geralmente de artesanatos tugas. Eu e meika no meio da Feira. Notem o copo de ginjinha na minha mão.

Um dos tipos artesanatos eram umas esculturas de barro. O tiozinho tá fazendo uma na hora.

E por fim os clássicos azulejos portugueses. Eu, procurando os descendentes...ehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de Postagem
Os comentários serão lidos e se obdecerem as regras abaixo, serão postados:

- Tem que ser relacionado com o post.
- Não é permitido propaganda.
- Não é permitido ofensas pessoais, ameaças e xingamentos. Se está com problemas na vida, resolva-os. Não vem descontar em mim.