domingo, 18 de maio de 2008

Cirque du Soleil e Cascais

Vimos na internet que ia ter Cirque du Soleil aqui em Portugal e decidimos ir, só que o circo ia pra Lisboa. Fomos eu, Ava e Heryka pra Lisboa no dia anterior. Não consegui encontrar a pensão que a minha tia falou e nem a que ficamos da primeira vez. Procuramos pela internet e ligamos pra algumas até achar uma que tinha vaga, era barata e tinha pequeno almoço(café da manhã como se diz aqui). A pensão era feinha, mas o café bom (não como os do Brasil), tem um supermercado (minipreço) na frente e é perto do metrô. Foto do campo de touradas perto do nosso hotel e da saída do metro campo pequeno.



O quartinho do hotel, BB (bonzinho e barato).


As meninas tinham me falado que a noite em Lisboa bombava muito mais do que no Porto e por isso fomos conferir. Cira foi nossa cicerone e nos mostrou o bairro alto. Aqui, Cira, Heryka, Ava e eu começando os trabalhos (menos Heryka)....eheheh

Cira levou com ela uma amiga italiana: Adeli, que falava um inglês mais pra italiano e meio difícil de entender.

Um brinde com tequila:

Acordamos "quebradas" mas levantamos, tomamos café e fomos ver Cascais. Esta foi a menor praia que eu já vi...é só essa terra aí. Reparem pras três marias tomando sol de topless. Essas modernidades só na europa!!

A vila de Cascais é praticamente praia e fomos percorrendo a costa e tirando fotos.


Enfim chegamos ao Cirque de Soleil. É, eu sei que por fora parece um cirquinho fuleiro, mas não é! Pena ser proibido tirar foto dentro do circo e essa foi a última que eu tirei...fica na memória.

Abaixo, umas fotos tiradas da net: o nome do espetáculo que fomos ver foi Quidam.

A história é meio psicodélica...ehehehe...ou eu devo ser "braba" nessas coisas de arte, então tentei apreciar os artistas que são feras. Essas chinesinhas entram e você pensa "essas pirralhas vão fazer merda" depois pensa "esses brinquedinhos que tem em todo sinal lá de Fortaleza são uma merda" aí quando elas começam, dão show. Tem uma que é a mais "safa"!!!!

Ai entra um cara na roda alemã. O cara é fera, não sai da roda por nada e tem horas que quase beija o chão.

Esse palhaço interage com a platéia. Ele fez um número com uma lesada que não entrou no clima. Depois ele escolhe algumas pessoas da platéia para "encenar uma peça". Cada um mais engraçado que o outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de Postagem
Os comentários serão lidos e se obdecerem as regras abaixo, serão postados:

- Tem que ser relacionado com o post.
- Não é permitido propaganda.
- Não é permitido ofensas pessoais, ameaças e xingamentos. Se está com problemas na vida, resolva-os. Não vem descontar em mim.