domingo, 7 de junho de 2009

Contagiarte

    Já haviam me falado desse lugar (Contagiarte) mas eu nunca achava que ele seria legal. Na verdade ele é um ponto de discórdia entre os meus amigos: uns gostam e outros não gostam.
     O amigo de Coimbra da Natália veio passear no Porto e levamos ele pra dar uma volta. 1º  >>>Piolho (que fez 100 anos):

    2º >>> Galeria Paris:




     3º >>>> Contagiarte:

     Até quando a Josy veio me visitar, a levamos pro Contagiarte:

     
     E na outra semana também.


     Acho que depois do Piolho esse foi o lugar que eu mais frenquentei no Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de Postagem
Os comentários serão lidos e se obdecerem as regras abaixo, serão postados:

- Tem que ser relacionado com o post.
- Não é permitido propaganda.
- Não é permitido ofensas pessoais, ameaças e xingamentos. Se está com problemas na vida, resolva-os. Não vem descontar em mim.