quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Meu aniversário

18 de Dezembro: meu niver! A galera era pequena e eu não queria ficar em casa. A Luciana tinha uma dica de uns restaurantes por trás do Piolho. Fomos então nos encontrar em Aliados. Aproveitamos pra tirar uma foto da decoração de natal desse ano. não teve árvore e sim UM SINO!!!


No meio da praça estava tendo uma orquestra tocando e nós paramos pra ver um pouco.


Tiramos foto das luzes de natal espalhadas pelo centro do Porto.


E seguimos pro restaurante. Os dois que ela indicou estavam cheios. Ela tb não sabia que tinha que reservar. Chic, ein? Sorte que alí é cheio de restaurantes e conseguimos entrar em outro: Grão de Bico. O restaurante tinha 3 andares e infelizmente só tinha mesa no 3º andar. Depois de uma longa subida chegamos na mesa e pedimos logo uma cerva. Luciana, Cyntia e Lucival.


Do outro lado eu, Roberta e Meika e o Marcelo tirando a foto!.


O jantar tava delicioso e lá fomos nós descer as milhares de escadas.


No fim, tinha que rolar uma paradinha básica no piolho, apesar do frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de Postagem
Os comentários serão lidos e se obdecerem as regras abaixo, serão postados:

- Tem que ser relacionado com o post.
- Não é permitido propaganda.
- Não é permitido ofensas pessoais, ameaças e xingamentos. Se está com problemas na vida, resolva-os. Não vem descontar em mim.