domingo, 2 de março de 2008

O "PARTIDO" do WILL

Bem, foram muitas despedidas, uma atrás da outra: Alessandro, Gi, Viegas, Karol, Mina e agora o WILL. Tá certo que eu não tinha conhecido um americano antes, mas com certeza vai ser muito difícil achar um tão gente fina como o Will.
Como todos os outros que voltaram pras suas casas, ele vai fazer muita falta. Seja no piolho (porque ele adora cerveja), seja em qualquer passeio que você chamasse e ele ia na hora. Ou então ao ouvir "nossss estadossss unidossss" quando ele falava do seu país ou a velha frase que ele sempre repetia quando alguém perguntava de que parte dos EUA você é e ele respondia "conhece Baltimore?". Nunca mais ouço falar desta cidade sem lembrar dele. Nos seus últimos dias em Portugal ele andava triste e talvez por isso (ou por ser desorganizado mesmo) deixou tudo pra última hora. A Meika resolveu fazer um almoço de despedida pra ele, ou como ele mesmo dizia: para a sua "partido".
Fomos passear de carro elétrico pelo Porto.
E depois na beira do rio Douro, pelo lado de gaia. Esta foto é do Will fazendo palhaçada com o nome da cerveja no chão.
E no fim, um algodãozinho doce pra relembrar a infância. Pena que a foto ficou escura.
Vamos mesmo sentir falta desse americano gente fina que se esforçava ao máximo pra aprender português e não queria que falassem inglês com ele. Espero que nos vejamos em breve!

Um comentário:

  1. Putzzzzzzzzzzzzz

    Que saudades do Willllllllllllllllllllllllllllllll!!!

    Um cara super mega ultra plus !!!!

    A foto da super bock ficou show...hahahaah adorei

    ResponderExcluir

Regras de Postagem
Os comentários serão lidos e se obdecerem as regras abaixo, serão postados:

- Tem que ser relacionado com o post.
- Não é permitido propaganda.
- Não é permitido ofensas pessoais, ameaças e xingamentos. Se está com problemas na vida, resolva-os. Não vem descontar em mim.