sábado, 22 de março de 2008

Bares de Barcelona e etc..

Respondendo a pergunta que pode ser feita a mim (Como são os bares de Barcelona?) digo: São show!!!!! Simplesmente fomos QUASE (com exceção do dia q fomos à discoteca) todos os dias pro mesmo bar. Ele ficava perto de Las Ramblas e era barato. No primeiro dia ouviamos o sotaque brasileiro por todos os lados. Brasileiro é uma praga!!!!

1º DIA - OVELHA NEGRA

Ehehehe....Vira,vira, vira,
Tô impressionada comigo..."eu bebo sim e tô vivendo"...
Agora a foto de toda a galera. Ahh! Óbvio que eu não bebí aquela caneca sozinha...ehehehe

2º DIA - KABUL HOSTAL E DISCOTECA
Ainda teve mais uma galera (Marília, Vevê e irmão) que decidiu ir pra Barcelona mas ficou num albergue bem na plaça Reial. Parece que o segundo dia foi mais animado, teve até totó (ou matraquilhos, como dizem em portugal)
E até gente que não bebe, tomando cerveja??? Ou será que é só fingimento??
Olha a galera toda posando pra foto no bar do Kabul Hostal
Ala feminina de parte da "Equipa" Brother.
Agora a velha foto da rodinha na boate. (Não me perguntem o nome pois eu não sei)

3º DIA - OVELHA NEGRA
Mesmo cansados nós fomos apresentar o bar pra Cira.

4º DIA - OVELHA NEGRA
Na porta do bar.

Galera toda no nosso "cantinho". Teve nego que não aguentou e foi pra casa mais cedo.
Tomando na caneca do ovelha. Se não aguenta bebe leite!

5º DIA - OVELHA NEGRA
E no último dia só fomos eu, Cira e Iala...as sobreviventes. Se não aguenta pra que veio?
E depois eu fui descobrir que este bar é famoso em Barcelona!!! Vou sentir saudades da caneca de meio litro (deve ter isso) de cerveja e da porção de palomitas (pipocas em espanhol) de graça.

Um comentário:

  1. Ovelha Negra bombou com a presença de vocês hein....nunca vi assiduidade tamanha...

    Bateram ponto mesmo hein!

    hahaahahaha

    Até parece q tava cheio de espanhol lah...kkakaakakakak

    UHUUUUUUUU invasão!

    ResponderExcluir

Regras de Postagem
Os comentários serão lidos e se obdecerem as regras abaixo, serão postados:

- Tem que ser relacionado com o post.
- Não é permitido propaganda.
- Não é permitido ofensas pessoais, ameaças e xingamentos. Se está com problemas na vida, resolva-os. Não vem descontar em mim.