segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Despedida Gi

Nem acabamos de perder um componente da equipe, e em menos de 15 dias lá se foi mais outra: Gisele. Como com o Alessandro foram várias despedidas, jantares, filmes e até PIOLHO!!! Essa foto é do esquenta no Piolho esperando a Gisaura chegar!!!
Gisele e Meika no Piolho!
Desta vez fomos a uma disco que acabou se revelando Trash: La movida beach!!!! Começo de noite e já estão sentados?? Depois eu que sou a fraca!!!

Equipe Brother. Desta foto logo logo só restará uma: YO!!!!! A pergunta da noite foi: pq eu não tirei o cachecol??? Até agora não tem resposta!!!! ehehehehe
Clássica foto da rodinha.
Parte feminina da equipe brother!!!!!
Reparem e me digam se isto não é TOSCO ??? ehehehehehe.....CHO-CO-LA-TE...ehehehehe
Assim como o piolho é clássico nas despedidas, o Dolce Vita tb é, por isso que a Gi tb ganhou uma despedida no Dolce vita. Toda a turma na praça de alimentação.
Filtrando a Equipe Brother.: Marília e Veve demoraram pra sair na foto.
Gi, Meika e Marcelo.
Gi e Ava.
Heryka e Gi.
Gi e eu.
Gi e os estrangeiros: Karol, Will e Mina.
Neviana e Maria.
Nem é preciso dizer que vamos sentir saudades!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de Postagem
Os comentários serão lidos e se obdecerem as regras abaixo, serão postados:

- Tem que ser relacionado com o post.
- Não é permitido propaganda.
- Não é permitido ofensas pessoais, ameaças e xingamentos. Se está com problemas na vida, resolva-os. Não vem descontar em mim.